sexta-feira, 17 de julho de 2009

CRISTIANO RONALDO,O METROSSEXUAL DO ANO.


Mais uma vez, o nosso querido Cristiano Ronaldo está na página principal do Daily Mail.

O gato foi até Las Vegas, depilou as axilas e pagou a um massagista (homem) para fazer tudo aquilo que eu faria muito melhor (e de muito bom grado, Cris).

O massagista português (até nossa descendência é a mesma, ponto positivo para mim, talvez?) Antonio Gaspar, prestou mais atenção à barriga (minha favorita) e aos pés, valiosos pés, do CR.

Eu acredito que ele é tão metrossexual que nada disso derruba nossa vontade de dar uns pegas caprichados nele. É claro que toda essa conversa de florzinha no cabelo, depilação e massagista homem pega mal, mas e daí?

Gostoso como o Cristiano Ronaldo, não precisa provar muita coisa. E meu convite para ele continua válido. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário